O Fim Do Blog.

"Nada Dura Para Sempre" As Férias Tão Terminando, As Aulas Já Vão Voltar E Provavelmente Eu Não Poderei Mais Fazer Postagens Aqui Nesse Blog. Pode Ser Que Eu Só Volte Em Dezembro. 1 de Agosto É Meu Aniversário, Não Vou Fazer Nada No Hebbo De Festa. Pode Ser Que 1 de Agosto Seja O Último Dia Que Vocês Verão Madonna e Bonnie.


Se Eu Não Aparecer Mais, Eu Prometo Que Nunca Irei Esquecer Vocês. Se Alguém Sentir Mesmo A Minha Saudade. Crie Um Quarto Bonito Em Minha Homenagem Com O Nome "#DonnaParaSempre" kkkk brincadeira. Mas Eu Nunca Vou Esquecer Que Tudo Começou Em Maio E Termina Por Aqui, Agora O Blog da Madonna Fecha Suas Portas Para Em Dezembro Abrir De Novo.
                                             by-BBB-Madonna s2


A Felicidade Está A Uma Lágrima De Distância. 

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Marcadores

Total de visualizações de página