Charlie Charlie


Esse tal de Charlie está sendo uma febre na internet que até criei um quarto no hebbo para testar se ele pode me responder e as perguntas foram as seguintes:

Charlie Charlie, Você Tranza? = Caiu No Meio (Significa Que Ele Não Tem Resposta Para Dar.)
Charlie Charlie, Você Samba? = Yes
Charlie Charlie, Você Me Comeria? = Caiu No Meio
Charlie Charlie, Você É Travesti? = Caiu No Meio
Charlie Charlie, Você Já Viu Meu Blog? = Yes
Charlie Charlie, Você Gostou Do Meu Blog? = Yes
Charlie Charlie, Você É Um Espírito Do Mal? = Caiu No Meio
Charlie Charlie, Você É Órfão? = Yes o.O
Good Bye, Charlie! = No
Charlie Charlie, Você É Meu Fã? = No >:(
Charlie Charlie, Está Gostando Da Conversa? = No
Good Bye, Charlie! = Caiu No Meio (Nunca Saia Quando Cair No Meio, Pergunte Se Ele Quer Ou Não Que Você Fique.)
Charlie Charlie, Você Quer Que Eu Ainda Fique? = Caiu No Meio.
Charlie Charlie, Por Favor Diga De Uma Vez Se Yes Ou No! = Yes
Bye. :*

Prontinho, essas foram as seguintes perguntas que eu fiz ao Charlie, Nós viramos amigos. #ToOca :*
Momento Quando Eu Fiz A Última Pergunta.
Tô Oca!
Tá Vendo Como Sou Corajosa? :* :kiss

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Marcadores

Total de visualizações de página